Películas para unhas: Como Fazer e Aplicar!

 A decoração de unhas com películas para unhas é uma moda que tem feito a cabeça da mulherada, com uma grande variedade de modelos e cores, que podem combinar com um figurino ou até mesmo serem o destaque da ocasião, com as películas para unhas, vieram as novas ideias reelaboradas a partir da criatividade de muita gente que inovou nos materiais e na produção de outros acessórios.

Películas para unhas: como fazer e aplicar!

imagem

As películas para unhas são uma opção para quem não tem tanta habilidade manual, mas quer usar as suas unhas decoradas feitas em casa. Elas ficam bem bacanas, mesmo em unhas que não sejam muito compridas e podem ser aplicadas de maneira bastante fácil, diferente de quem faz a decoração mesmo, pintando os desenhos nas unhas, que exige um pouco mais de coordenação motora.

 Uma outra opção que as películas para unhas trazem é a possibilidade de transformar o seu talento em uma segunda renda, engordando um pouco mais o seu salário no final do mês. Gostou da ideia? Que tal tentar fazer esse passo a passo que vamos te apresentar agora e oferecer para as colegas de trabalho, da faculdade e amigas em geral? Começa com as mais próximas e daqui a pouco já vai estar conseguindo uma renda de até R$2 mil reais por 500 cartelas simples de fazer e bonitas para usar.

 O que eu vou precisar para confeccionar as películas para unhas?

1- Uma pasta em L de plástico, dessas simples vendidas em papelaria

2- Base para unhas incolor

3- Pincel

4- Cola branca

5- Impressora a jato de tinta

6 – Tesoura

7- Computador

 Como fazer?

 imagem

A primeira coisa que você vai fazer para confeccionar as películas para unhas é preparar um molde. Abra o programa “Word” no seu computador. Uma vez aberto, clique em “inserir”, depois em “formas”. Procure pelo retângulo com os lados arredondados. Depois é só deixá-lo com o tamanho de 1,5 x 2 cm.

O próximo passo, ainda no programa, é clicar em “Ferramentas do desenho” e depois em “Preenchimento da Forma” e “Imagem”. Ele vai abrir uma janela para que você procure a imagem ou foto que deseja para a sua película para unhas, depois que encontrar, basta clicar em “Inserir”. Ainda com o retângulo que havia feito no modo selecionado, aperte as teclas “Ctrl” e “C” ao mesmo tempo, isso vai copiar o retângulo, depois você vai apertar ao mesmo tempo as teclas “Ctrl” e “V” que vai colar a imagem. Repita a operação até formar uma cartela, que geralmente possui doze retângulos. Complete a página com dez cartelas diferentes.

Depois dessa preparação inicial, corte a pasta em L em duas partes, gerando duas folhas do tamanho A4. Passe a base para unhas na pasta e espalhe com o pincel, deixando secar por alguns minutos. Depois disso, aplique a cola branca por cima da base e deixe secar bem, por cerca de quatro horas. Pronto, a película para unhas está pronta!

Coloque a película na impressora, com o lado da base e cola voltado para onde sai a tinta, mande imprimir o molde com as dez cartelas que você tinha feito antes. Depois, é só cortar direitinho e começar a vender!

 Para reforçar as suas vendas de películas para unhas, você também pode fazer uma página no Facebook e compartilhar as suas artes com os seus amigos. Depois, teste novos desenhos, novas formas e cores novas, tudo vai depender da sua criatividade e cuidado com os materiais.

Com certeza, você vai fazer um sucesso!

Visitem e Curta nossa página no Facebook(Clique Aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *