Adesivos de unha: Faça você mesma!

Os adesivos de unhas são, definitivamente, uma moda que veio e ficou, os adesivos agora já faz parte da vida das mulheres. Isso por que com eles é possível ter unhas lindamente decoradas em apenas poucos minutos.

O melhor de tudo é que você mesma pode criar seus próprios modelos de adesivos de unhas aproveitando toda a sua criatividade e criando algo com a sua cara.

Se você gostou da ideia não perca o que vem à seguir e descubra como você mesma pode fazer seus adesivos de unha.

adesivos de unha - 2

Imagem de adesivos de unha

As Vantagens de Fazer seus Próprios Adesivos de Unha!

Ter as unhas decoradas é uma ótima maneira de estar bem arrumada e se destacar, não é mesmo?!

Entretanto as mulheres sabem que não sai nada barato pagar por uma profissional para que ela faça a decoração de unhas. O pior de tudo ainda é quando não gostamos muito do trabalho da profissional sentimos que o dinheiro foi jogado fora.

O que acontece muito também é que muitas vezes não encontramos os adesivos de unha como queremos ou nas cores que gostamos e acabamos dependemos do gosto de quem faz os adesivos de unhas.

Por isso é que fazer os próprios adesivos de unha é uma grande vantagem. Assim você pode ter o desenho que quiser, nas cores que você precisa e com todo o seu estilo.

Além disso os adesivos de unha permitem que você tenha as duas mãos decoradas lindamente, pois a maior dificuldade das mulheres quando fazem a decoração diretamente na unha é decorar a mão esquerda, no caso daquelas que são destras, e vice-versa.

Por fim, você ainda pode fazer disso um negócio e começar a vender seus adesivos de unha, ganhando bastante dinheiro e se tornando uma profissional na decoração de unhas.

Como Fazer Adesivos de Unhas?

A primeira coisa que você precisa saber é que não precisa ser profissional nem ter grandes habilidades manuais para conseguir fazer adesivos de unhas para decorar as suas.

Além disso podem ser feitos com materiais bem simples e que, provavelmente, você já tem em casa o que facilita ainda mais o trabalho.

Uma ótima dica ainda, caso você não tenha muita criatividade, é procurar por modelos na internet para reproduzi-los.

adesivos de unha - 1

Imagem de adesivos de unha

Então, para começar tudo o que você vai precisar é de uma boa base incolor, palito de dentes ou esses palitos que se utiliza para limpar os cantinhos das unhas durante a pintura, um pincel para artesanato de um tamanho de acordo com o tamanho do desenho que você deseja, tinta para tecido, dessas que vende em potinhos pequenos mesmo nas lojas de artesanato e, por fim, uma caixinha de leite ou uma pasta transparente.

O primeiro passo é aplicar a base incolor no lado prateado da caixa de leite formando 10 pequenos retângulos do tamanho de suas unhas. Se a sua base estiver nova ela vai estar mais fina então pode ser necessário passar duas camadas para que a película não se rasgue.

Em seguida faça o desenho que desejar com a tinta, sobre a base incolor, com o auxílio do palito e do pincel. Nesse momento deixe a criatividade solta experimente desenhos e formas.

Espere que o desenho esteja bem seco antes de aplicá-lo. Depois de seco levante a película com a ajuda de uma espátula, de unha mesmo, descolando-o totalmente da caixa.

Se necessário recorte o adesivo do tamanho desejado e aplique-o sobre a unha esmaltada e ainda úmida, mas não molhada.

Pressione para que o adesivo cole bem e finalize aplicando uma camada de esmalte incolor ou extra brilho para fazer o acabamento.

adesivos de unha - 3

Imagem de adesivos de unha

 Pronto! Não existem mistérios quando o assunto são os adesivos de unhas.

Visitem e Curta nossa página no Facebook(Clique Aqui)

Um comentário sobre “Adesivos de unha: Faça você mesma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *